domingo, 8 de agosto de 2010

TE AMO.


Eu não me imaginaria um dia sem o seu olhar, não conseguiria imaginar ficar sem seu cheiro, seus abraços e sem cada tom da sua voz que me faz viajar e seus beijos que me fazem delirar. Você é a vida pra minha alma. As criticas vão sempre existir, mas sei que eu tenho você ao meu lado para me ajudar sempre que eu precisar, você vai me levantar todas as vezes que a palavra 'desistir' vier na minha cabeça. É difícil falar o quanto EU TE AMO, por que você....(suspiro fundo) você não tem explicação, você é tudo de bom pra mim, para minha felicidade. Eu Te Amo tanto, a saudade bate a cada minuto, cada segundo no meu coração, e é em você que meus pensamentos estão a todos instantes. Eu que era assim tão "sei lá" e hoje sou assim tão só de você!TE AMO

(uma pequena obs: não sou escritora, apenas escrevo o que sinto, então pode não estar tudo certinho ;p)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FELICIDADE

Cara, você ja parou pra pensar que quando você faz uma coisa que você curte muito, uma coisa que o deixa mega feliz, que você ama, as coisas boas acontecem mais facil? E é nesse pequeno tempo que vem ÓTIMAS oportunidades que você tem que agarrar com unhas e dentes, e aproveitar ao máximo, ser feliz acima de tudo, mas NUNCA passando por cima de tudo e de todos. É tão bom quando você recebe uma boa noticia de um amigo ou colega seu, aquilo te contagia tanto que a felicidade da pessoa passa pra você tbm. E pra essas pessoas que estão recebendo uma boa noticia hoje, que de tudo certo na vida de vocês, que muuuuitas coisas boas venham mais e mais! 1BJ .  Mari

"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente." (Érico Veríssimo)

AMOR.

O amor é tão bom, e quando estamos junto com quem amamos, as horas voam, passa tudo mais rapido, e cada minuto é unico, os momentos são gravados pela eternidade. Se nós pudéssemos gravaríamos certos momentos para rever quando desse vontade, ou congelaríamos o tempo. Eu Te Amo meu amor.

'Eu já conheço o teu sorriso, leio teu olhar'

'Eu nunca disse que iria ser a pessoa certa pra você, mas sou eu quem te adora, se fico um tempo sem te procurar é pra saudade nos aproximar e eu já não vejo a hora. Eu não consigo esconder certo ou errado, eu quero ter você. Você sabe que eu não sei jogar não é meu dom representar não dá pra disfarçar. Eu tento aparentar frieza mas não dá. É como uma represa pronta pra jorrar querendo iluminar a estrada, a casa, o quarto onde você está. Não dá pra ocultar algo preso quer sair do meu olhar atravessar montanhas e te alcançar, tocar o seu olhar, te fazer me enxergar e se enxergar em mim' (Ana Carolina - Aqui)
Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade. Sente-se em outra cadeira, no outro lado da mesa. Mais tarde, mude de mesa. Quando sair, procure andar pelo outro lado da rua. Depois, mude de caminho, ande por outras ruas, calmamente, observando com atenção os lugares por onde você passa. Tome outros ônibus. Mude por uns tempos o estilo das roupas. Dê os teus sapatos velhos. Procure andar descalço alguns dias. Tire uma tarde inteira pra passear livremente na praia, ou no parque, e ouvir o canto dos passarinhos. Veja o mundo de outras perspectivas. Abra e feche as gavetas e portas com a mão esquerda. Durma do outro lado da cama... depois, procure dormir em outras camas. Assista a outros programas de TV, compre outros jornais... leia outros livros. Viva outros romances. Não faça do hábito um estilo de vida. Ame a novidade. Durma mais tarde. Durma mais cedo. Aprenda uma palavra nova por dia numa outra língua. Corrija a postura. Coma um pouco menos, escolha comidas diferentes, novos temperos, novas cores, novas delícias. Tente o novo todo dia, o novo lado, o novo método, o novo sabor, o novo jeito, o novo prazer, o novo amor, a nova vida. Tente. Busque novos amigos. Tente novos amores. Faça novas relações. Almoce em outros locais, vá a outros restaurantes, tome outro tipo de bebida, compre pão em outra padaria. Almoce mais cedo, jante mais tarde ou vice-versa. Escolha outro mercado... outra marca de sabonete, outro creme dental... tome banho em novos horários. Use canetas de outras cores. Vá passear em outros lugares. Ame muito, cada vez mais, de modos diferentes. Jogue fora os velhos relógios, quebre delicadamente esses horrorosos despertadores. Abra conta em outro banco. Vá a outros cinemas, outros cabeleireiros, outros teatros, visite novos museus. Mude. Lembre-se que a vida é uma só. E pense seriamente em arrumar um novo emprego, uma nova ocupação, um trabalho mais light, mais prazeroso, mais digno, mais humano. Se você não encontrar razões para ser livre, invente-as. Seja criativo. E aproveite para fazer uma viagem despretensiosa, longa, se possível sem destino. Experimente coisas novas. Troque novamente. Mude, de novo. Experimente outra vez. Você certamente conhecerá coisas melhores e coisas piores do que as já conhecidas. Mas não é isso o que importa. O mais importante é a mudança, o movimento, o dinamismo, a energia. Só o que está morto não muda!" (Pedro Bial)
Se a vida às vezes da uns dias de segundos cinzas e o tempo tic taca devagar, ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso vem pra cá, vem pra cá. Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar deixe esse problema à toa, pra ficar na boa vem pra cá. Do lado de cá, a vista é bonita a maré é boa de provar. Do lado de cá, eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar. Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar do lado de cá. A vida é agora, vê se não demora, pra recomeçar é so ter vontade de felicidade pra pular.